Maquiagem Rosa e Preto

olá meninas, tdo bem? hoje vou postar uma make básico do básico :) Rosa e Preto, observem que está muito pouco iluminada pois usei o Brilho Labial da Coleção Lumiere - O Boticário, pode ser usado como gloss ou como iluminador, mais o resultado não foi dos melhores =/
Lembrando que esse Passo a Passo é da maneira que eu me maquio não estou ensinando, pois eu tenho muito que aprendeeer ;)

Ah e por favoor desconsiderem o fio de cabelo no meu olho hahahaha,

Produtos usados:



1º Apliquei um corretivo para fixar melhor as sombras :)

2º Depois apliquei a sombra rosa da paleta Jasmine 3D


3° Apliquei a sombra preta da mesma paleta e esfumei com o pincél de Esfumar do Boticário

4º Apliquei a Caneta Delineador do O Boticário, é super fácil e prática de aplicar com ela :)


5º E enfim por Ultimo passei o Lápis Preto e a Máscara Volume Maxcils 3D, está prontinho! :D


Não consegui tirar a foto os os dois olhos abertos fiquei vesgaa, hehehe



Espero que gostem, comentem, elogiem, critiquem, opnem, :D

beijos =*

10 comentários:

Simone :) CotidiAmo disse... [Responder o Comentário]

Lindo demais esse visual. Vou tentar fazer com certeza.

te localizei no imaginando criatividade.

sucesso!

iingiid disse... [Responder o Comentário]

OI QUERIDA ADOREI A SUA MAQUIAGEM,FICOU LINDA!SE VC PUDER ME SEGUIR EU AGRADEÇO!!!http://ingrid-breciane.blogspot.com/
JA ESTOU TE SEGUINDO,SOU BLOGUEIRA NOVA!!!BJUXX!!!

gaabyparis1@blogspot.com.br disse... [Responder o Comentário]

uuuuuuuuui Mha, que feia vc é, hahahahaha'
ficou muuuito linda *-*
adorei, vai ter que me ensinar \o/

beeejo :*

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

miga ficou lindo,qualquer hora vou ai pra ser tua cobaia,rsrsr.beijos.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

**Mto Linda...

**Adorei...

**Vou te copiar... heheheh

**Bjoss!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

amei a maquiagem..linda demais, combinação perfeita de cores ;) bju :*

menina de luxo0o disse... [Responder o Comentário]

EU AMEI A SUA MAQUIAGEM EU SOU LOUCA POR MAQUIAGEMS E VEMDO A SUA MAKE EU AMEI MESMO DE CORAÇAO FAZ UM VIDEO PARA MIM PODER VER MAQUIAGEM AZUL COM PRETO

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

gosto dessa combinaçao de cores

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

ficou mara essa make e voçe é liiiiiiiiiinda isso ajuda rsrsrsrsrsr

Rock in Rol disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo estou tentando copia maiis
tá dificil

Entre no meu BLOG

It Fashion
Michele Natália

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*