Batons Marchetti

Oláa Meninas, tdo certinho??
Como tá chegando o carnaval e as cores são o principal eu resolvi comprar uns batonzinhos da Marchetti e vim mostrar para voces como ficaram na boca.
É um mais lindo que o outro tem tbm cores como azul, verde, amarelo e etc etc. São tantos que foi mto dificil ficar com um só rsrsrs.
Espero que gostem.

Essa primeira foto é a COR nº 11

Essa segunda é a COR nº 56

Esse terceiro é a COR nº 03


Então o que acharam?? Não esqueçam de comentar hein?! Beiijos =*

5 comentários:

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Olá! Estou te seguindo! Siga o meu blog tbém!
http://monologosdaju.blogspot.com/

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

estou vendo que você tambem adora rosa! Eu sempre compro batons assim em uns 3 tons de rosa, kkk

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Pinky se eu te contar que eu achei seu blog pesquisando umas coisas na cor pink...hahahah entaum imaginaa só como eu gosto...hehehehe. eu fui em uma farmácia tinha muiiiitos mas pude comprar só esses tres :(

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

Miga, nesse bocão n tem o que n fique bonito rsrs. são lindas essas cores de batom, sera q no tom da minha pele fica bom, usar esse tipo de cor?beijos.

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigadaa Taniaa, fica sim principalmente a cor numero 56, pq vc pode passar beeem forte, ou passar uma camada e espalhar bem dai naum fica taum forte dáh pra usar de dia tbm :D
beeeijos Flor

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*