Comprinhas de Sombras e Strass para Decorar Unhas

Oii meninas, hoje vim postar umas comprinhas que fiz pela net e chegaram hojeee :D
Não tirei as fotos da embalagem pq eu sô mto anciosa e abri tudo dentro do carro, hahahaha.
Comprei no site www.tudoparamaquiagem.com.br, entrega supeeer rápida só o sedex que é caaaro aqui pra mim :( mas faze o q néh?! Não resisti! hahahaha
Comprei 10 cores de sombras as marcas eu não conhecia são:
*Wendy
*Lanmei
*Leishi
Conhecem???




O que acharam? eu  adoreeeei ;)

2 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Já ouvi falar dessas sombras,tem uma menina no Youtube que tem a coleção delas,achei lindas!E esses gliteres para unhas não ficam muito alto não?Já vi por aqui,quando ver nas suas se gostar vou comprar,amei o post,beijossssssssssss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oii Milena, os strass são beeem pequenininhos, não tem quase nada de volume. Eu ainda não coloquei nas minhas unhas ruidas,hahahah, assim que eu colocar vou postar e te avizo se foram aprovados.heheh Beeijos flor =*

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*