Comprinhas Gloss + Batom + Lápis Labial Jasmyne

Oii gurias td bem?? Hoje vim postar umas misturinhas que eu fiz de gloss, batom e lápis labial. Comprei um Gloss Capricho do Boticário que parece meio laranja mais é totalmente transparente ¬¬', um Brilho Labial do Boticário, um Batom da Marchetti Nude e o Lápis Labial Jasmyne da Cor Rosa.
Comprei os gloses no boticário com 40 % de desconto porque vence esse ano e eu uso tudo antes de vencer mesmo, hahaha os dois juntos ficou R$ 22,00. O Batom Marchetti custou R$ 6,00. E o lápis Jasmyne R$ 1,99. Com R$ 30,00 dá pra fazer várias cores de batom, voce pode usar sozinho ou fazer as misturas que eu fiz. Espero que gostem dos resultados:







Aqui passei o lápis pela boca toda, não fiz apenas o contorno. Ele é super macio/cremoso, por isso resolvi aplicar na boca toda, depois passei o gloss que na verdade é transparente propaganda enganosa!













Olhem só como ele só tem brilho, nada de cor! e Olhe no tubinho como parace ser! aff... Mas mesmo assim eu uso bastante só brilho, fóra não vai! hahahaha.










E aqui eu usei o batom nude da marchetti e depois o brilho labial do boticário. Ficam praticamente da mesma cor, o que diferencia é o brilho e que fica grudentinho.






Espero que tenham gostado das misturas. Beeijos =*

1 comentários:

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Aí que lindo adorei, do geito q eu gosto rsrs. bjok

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*