Delineador Caseiro

Oii guriias, tdo certinho?
Hoje eu vim postar sobre o delineador em gel caseiro que eu fiz. Eu já ví muitas resenhas sobre esse delineador então eu resolvi testar também pra ver como é, e como eu tenho uma paleta que eu nunca uso com várias cores eu resolvi fazer um rosa, já que eu não tenho delineador Rosa, mas já encomendei da Dona Juju só que é com gliters :D

Esse que eu fiz usei Glicerina custou 4,00 e uma sombra rosa, olhem como ficou:

Pra ser bem sincera eu não gostei muita dessa que eu fiz, acho que coloquei muita glicerina pra pouca sombra. Vou tentar fazer uma verde e uma azul com menas, isso quando eu estiver um pouco melhor, porque hoje passei mto mal, pense só plena segunda feira eu morrendo de enchaqueca e cheia de problemas pra resolver, foi quase que impossivel eu postar isso aqui hoje, mas fiz um esforço pra mostrar pra voces como ficou. Se voces também já fizeram e deu certo por favor comentem e me digam onde eu errei, porque sinceramente não ficou das melhores, olhem bem no meu olho fechado tem uma parte que ficou o meio em branco, mas tudo bem o que vale é a intenção.HAHAH 

Aah e por favor desconsiderem os borrões rosa nos meus cílios eu nem cuidei, fiz tudo rápido só pra testar e tirar a foto :P
 Por hoje é só :) Beeijinhos =*

4 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Oi princesa!

Ficou mole porque vc fez com sombra,com lápis ou jumbos ficam melhor devido a cerinha que tem no lápis aí ajuda a ficar mais firme e consistente.

Bom fiz um preto com lápis e gostei.



Beijãooooooooooo bem glandãoooooooo

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Eu gostei flor,ficou lindo ,talvez um pouco mais de sombra poderia ter ficado mais forte, acho que vou testar, isso se eu encontrar glicerina, não tenho idéia de onde vende aqui em minha cidade. bjok

Nylla El Fahima disse... [Responder o Comentário]

Olá, adorei o blog..já estou seguindo...
Depois da uma passadinha lá no meu e segue tb!
http://coisinhasdanylla.blogspot.com
Bjsss
Nylla

Adriana disse... [Responder o Comentário]

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*