Duo Sombras da Vult Cosméstica

Olá meninas, tdo bem com vcs?
Hoje vim mostrar pra vcs minhas cores novas de sombra.
Pois é infelismente eu tive que ir até uma farmácia comprar um remédinho pra minha irmã que não tava muito bem :( e como o consumismo é maior que a necessidade eu comprei dois duo sombras da Vult.
Custou R$ 9,50 cada, pra falar a verdade eu achei beeem carinha, mas tudo bem, como uma amiga minha me indicou a sombra preta, disse que era super boa, bem pigmentada, etcetc. Eu tive que comprar pra ver se realmente era, e olha que o preço compençou porque sem brincadeira é a melhor sombra preta que eu já usei :D ainda bem néh?! Porque já pensou se é daquelas que fica meio sem cor?! hahahaha aaah eu matava um hahahah.
Bom chega de léro léro, aí vai as imagens de como fica na pele:


E como eu não consegui comprar uma só eu comprei essa com tons de azul tbm, simplesmente perfeitas também. Cores fortes, fixação perfeita! No meu braço deu a impressão que as cores não são como na foto mais na verdade as cores ficam exatamente como na paletinha :)


Então quem quizer comprar, compre não vai se arrepender :)
Espero que tenham gostado da dica, beijinhos :*

8 comentários:

Rô Miranda disse... [Responder o Comentário]

Eu tenho e amo-as!

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Oi gatéeeerrima! Como qi tá manazinha!
Pois é... passei pra retribuir a visitinha seguir de volta gatona!
Seu blog é puro luxo!!!
Bjs.

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigadaa Lucy, adoreei q vc veeio aquii :)
Beeijos flooor

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

adorei tudo no seu blog, vc n é fraca miga mas é muito bom pra gente ter uma ideia.bjs.

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Taniaa queridaaa, que bom que gostou. Obrigada por vim aqui, venha sempreeee!
beeijos

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

AMEI AS CORES E PARECEM BEM PIGMENTADAS..AINDA NÃO CONHEÇO AS SOMBRAS DA VULT AK NÃO TEMMM

AMEI O BLOG JA TO SEGUINDOOO VIU

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

obrigada Nessinhaa. Qndo vc encontrar sombras da vult compre sem medo nao vai se arrepende. Hehehe geralmente tem em farmacias. Beiijos flor

Simone disse... [Responder o Comentário]

Olá Mhayara, parabéns ta lindo seu blog,estou adorando ser sua seguidora, aqui encontrei varias coisas que não sabia como usar.
Bjuu e sucesso queridaa.
simone.mony01@hotmail.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*