Flores no Cabelo

Bom Dia Meninas, aproveitando que ontem eu fiz um post sobre cabelos, hoje vou falar mais um pouquinho :D
Ontem eu fui em uma lojinha daqui que vende de tudo um pouco, fiquei quase loka eu queria tudo, hahaha. Então nessa lojinha achei umas flores para colocar no cabelo, eu comprei duas uma é tipo jeans e outra de pano rosa.
Essas flores estão sendo muito usadas com cabelos trançados, soltos, erguidos, etc. Eu achei bem fofa essa moda, estão sendo feitas essas flores com vários tipos de materiais, algumas são feitas com aquelas flores artificiais, outras com tecidos tipo tafetá, jeans, e outros.
Eu pesquisei algumas imagens e vou colocar aqui:






Achei muitos penteados lindos, maravilhosos, estilosos. Mas resolvi colocar essas que aparentam ser mais simples, fáceis de fazer. Tinham cabelos de noivas com flores brancas simplesmente um espetáculo. Pretendo colocar quando eu casar,heehehhe.










Então agora as imagens do meu cabelo com flor, a flor azul eu coloquei para combinar com a minha camiste, que eu fui no culto com ela. Mas quando cheguei fui tirar as fotos para postar aqui aproveitei e tirei com a flor rosa também, eu sei que não combinou mais o dia que eu fo usar eu vou combinar,hahaha. A flor azul, jeans custou R$ 4,00 e a Rosa R$ 8,00 achei que não foi muito cara porque se eu fosse comprar o tecido e tudo que precisa eu iria gastar mais além de não saber fazer :P hahaha. E sem contar que na minha flor jeans tem duas peninhas que eu tbm não iria encontrar aqui na minha cidade. Eu ainda quero comprar uma flor roxa, uma marron, uma verde, uma laranja e uma preta.
Com a flor rosa primeiro finalizei a trança e na outra iniciei a trança, achei legal.
 Com a flor azul fiz um coque com uma parte do cabelo e na outra tbm finalizei a trança.

Então aproveitando que estou falando de flores comprei um colar de bolas rosa que vem com a flor junto olhem só:

Hoje seria isso meninas, espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar hein?!
Beeijos =*

2 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Também acho acho uma moda show Mhay,mas aacho que não combino com els,o porquê não sei.
Menia que linda essa jeans,show,bem estilosa mesmo,fez uma ótima combinação!

Beijos

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Muito bonitas! Da uma toque especial para qualquer penteado, até um simples rabo de cavalo! E o preço também está legal! Eu estava querendo uma headband dessas com flores mas não achei por aqui, só achei na net e achei caro R$30!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*