Mais um selinho :)

Oi Meninas, tdo certinhoo??
Olha só que lindo o selinho que eu ganhei do Blog Rosa Chock.

Tenho algumas perguntinhas pra mim responder, meme e dar para alguns blogs!

Perguntas:
Nome: Mhayara Schneider
Idade: 20 aninhos :P
Melhor música: Ao Único - Aline Barros
Melhor livro: Bíblia Sagrada
Cor: Rosa
Seu melhor passatempo: Fazer as unhas das minhas clientes, me maquiar e comprar maquiagens! 
O que você acha do Tutorizar:  Bem legal *-*


Meme

Quais são seus maiores sonhos?
Ser Feliz com as pessoas que amo!
Para você a aparência importa?
Acho que vc gostar de se arrumar, se maquiar e ser vaidosa é tdo d bom!

O que é ser feliz ?
Ter saúde, pra poder viver bem!

Você é uma pessoa amiga?
Muiiito

Conte-nos 4 defeitos seus:
Ansiosa
Consumista
Dorminhoca
Estúpida as vezes :P
Conte-nos 4 qualidades suas.
Amorosa
Verdadeira
Protetora
Amiga
Tem algum preconceito ? Se sim qual ?
Nenhum

Esses são os blogs que eu indico o selinho, e também para responder o meme!
Lili Makes

Gurias não esqueçam de avizar os blogs indicados!
Beeijinhos :*

1 comentários:

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Oi gatoooona!
Passe pra super agradecer o selinho minha linda!
Um mega beijo pra vc lindoa!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*