Make Oncinha Rosa

Oii Meninaas, tdo beem??
Ontem como passei o carnaval em casa ¬¬ resolvi fazer uma make de oncinha rosa.
Eu achei que fiz as pintinhas meio grande, mas tudo bem. Postei pra não dizer que só perdi tempo tentando fazer a make kkkk.
Como eu fiz:
* Passei corretivo pra fixar melhor as sombras.
* Apliquei Sombra Rosa Bebe com brilhos.
* Depois fiz as pintinhas com Rosa mais forte com pincel esponjinha.
* Contornei as pintinhas com delineador beringela do Boticário Secrets.
* Passei Rímel Preto e Pronto. Fácil né?!

Ficou assim: as imagen parecem cores diferentes pois usei dois tipos de resolução da câmera :P

E aí o que acaharaam?? Não esqueçam de comentaar!

beijos :*

3 comentários:

Rô Miranda disse... [Responder o Comentário]

Sou suspeita sobre suas makes! Adoro sempre...!
E oncinha é meu ego. hahha
beijos

Stéphanie Oliveira disse... [Responder o Comentário]

A make ficou linda.. um luxo e parece super fácil de fazer. Estou te seguindo, quando puder, passa no meu bloguinho?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Muito legal para usar no carnaval! Eu gostei!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*