Make para Carnaval II

olá meninas, hoje vim mostrar uma make que eu fiz para o carnaval com um desenho estilo borboleta, para pintar usei a caneta delineadora Make B. do Boticário e pintei com sombra rosa. Na outra borboleta verde eu pintei com o delineador da Color Trend roxo e dentro pintei com delineador verde da Marchetti. Colei um strass que representa o olhinho da borboletinha. :)
Só que como eu usei minha irmã de 8 anos de "cobaia" coitada, eu não pude fazer uma make linda nela porque ela tem alergia ao pó das sombras, que dó poderia ter ficado perfeita. Mas tudo bem o que importa é o desenho mesmo, hehhehe.





Espero que tenham gostado desse look super fofo para o carnaval. Beiijos =*

2 comentários:

Rô Miranda disse... [Responder o Comentário]

Uaul...menina vc arraza!O Melhor make de carnaval dos bogs q eu acompanho!
Beijos

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo! Pena que eu vou passar o carnaval em casa, se não eu faria algo assim! Muito fofo.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*