Make Rosa Fluorescente

Olá meninaas, tdo certinho?
Comprei uma sombra avulsa da Vult na cor 20, é um Rosa "fluorescente" super fofo *-*
Então resolvi fazer uma maquiagem super Rosa e vim mostrar pra vcs como ficou.


Usei:
* Pincél aplicador de Base
* Pincél aplicador de Sombras
* Pincél para esfumar
* Corretivo Avon - Beje Claro
* Base Creme O Boticário - Beje Claro
* Sombra avulsa Vult Cosm. Cor 20
* Sombra Rosa Claro Paleta Jasmyne 3D ( como iluminador )
* Sombra Branca da mesma paleta também como iluminador
* Máscara para Cílios Preta  Make B. - Maxciuls 3D
* Lápis Preto Make B.
* Caneta Delineadora preta Make B.
* Batom Vult Cor 37 ( rosa chiclete )


1º Preparei a pele: Passei corretivo e base.

 2º Apliquei a sombra da Vult Cor 20

3º Como iluminador usei o rosa e o branco da paleta Jasmyne 3D e Esfumei
                                         

4º Apliquei também a sombra da Vult na parte inferior dos olhos
                     

5º Depois passei a Caneta delineadora e Lápis Preto
                                     

6º E por fim apliquei Rímel Preto e Passei um Batom também da Vult  Pink cor 37


Batom Vult Cosmética Cor nº 37 eu adoreeei :)

Epero que gostem da make, beijos =*



3 comentários:

Rô Miranda disse... [Responder o Comentário]

Amei!♥
Ficou lindo com esse seu olhãooo!
Beijos
Vou ver se encontro aki na minha city!
Beijos

Gabriela Paris disse... [Responder o Comentário]

aaaa, ficou lindo mesmo Mhaaa *-* vai fazer hoje em mim, só teste UDHASUDHUASHUD

Candy M disse... [Responder o Comentário]

Oi linda amei a Make,como amo rosa também fiquei mais xOnada ainda <3!
Vem me visitar no Web sorteios!
http://websorteios.blogspot.com/
Beijocas e já estou te seguindo!^_^

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*