Make Tons de Azul

Olá Gurias, tdo beem??
Fiz uma make com tons de azul, na verdade eu nem ia postar, mais como foi usado somente duas cores de sombras eu resolvi postar, porque foi super fácil de fazer, então qqr pessoa consegue :D
Eu fiz um post uns dias atraz sobre uma duo sombra da vult que eu comprei, foi justamente uma delas que eu usei!
Olha como ficou:


 Itens que eu usei:
Pincél para Esfumar
Pincél aplicador de sombras
Corretivo Vult cor 02 (usei como primer)
Batom Marchetti, nude cor 42
Máscara Love Alpha

Aqueles que esqueci de colocar na foto ¬¬
Lápis preto Make B
Delineador do Boticário
Blush da paleta de 10 cores
Base da Natura Cor Natural



Então gurias o que acharam? Foi simples mas eu gostei, o que importa é isso! HAHAH
Comentem!! Beijos :*

3 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Ficou belissíma Mhay,se garante sim! E tinha que mostrar,essas coisas não guardamos para a gente não,rsrsrsr
Beijos olhos de gata!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigadaa Milenaa! Beeijos linda

Ma ;* disse... [Responder o Comentário]

amei a maquiagem. O azul deixa tudo mais bonito rs. Amei o Blog também , Parabeéns


http://vivaameliberte.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*