Máscara Love Alpha, simplesmente maravilhosa!

gcomprinhas, mawuiagemMeniiinas, minha máscara Love Alpha chegoooou! Simplesmente maravilhosa, sim ela faz milagres, hahaha! Comprei ela pelo orkut da Dona Juju Acessórios e Maquiagens, super rápida, atenciosa, respondia meus recados em um minuto, hahahah, uma fofa mesmo!
Bom agora falando da máscara: amei, achei a melhor de todas :D
Recomendo à todaaas!



Olha aí a diferença nos meus cílios:
 Sem noção essa máscara, ficou supeer grande, passei 5 camadas da máscara e 5 da dos pelinhos, hahahah!
eaí o que acharam??
Beeijos =*

3 comentários:

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Oi florzinha, já ouvi falar muito desta máscara, realmente é muito boa e ficou ótima.
Obrigada por sua visitinha ao Rosa Chock, seu blog é lindo, gostei muito e já estou lhe seguindo. bjok

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Tô louca para comprar a minha May, adeus aos cilíos portiços né?Beijos

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Meninas eu recomendo concerteza. Ela eh tdo d bom. Beiijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*