Minha Maleta de Oncinha Rosa Chegou :)

Oii Meninas, tdo beem?? Hoje vim mostrar pra vcs minha maleta rosa que chegou hojeee :)
eu estava super anciosa pra guardar minhas makes e mostrar pra vcs como ficou, só que teve um probleminha :( minhas paletas não serviram :( siim triste, muito triste!
Mas como veio junto uma bolsinha de oncinha eu guardei as paletas dentro como nas fotos. Já fazia um tempo que eu estava querendo muito uma maleta dessas, só que como é caro eu estava esperando juntar um dimdim. Porém comecei a maquiar quem quiser e consegui comprar a maleta com o que consegui :D
deu certo! hehehe
Comprei no ML, sim foi cara pra caralho!
Então essas são as fotos:

Gente ela é toda apeluciada por fora, muito fofinha! *-*

Então como eu falei minhas paletinhas não entraram na maleta q merda então eu organizei assim:


O que acharam??? Não esqueçam de comentar hein?!
Beiijos :*

8 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Qualquer mulher quer uma maleta dessa,amo estampa de oncinha! Showwwwwwwwwww,mas parece bem espaçosa né?
Tenho que compra uma porque a que tenho é só para uso pessoal,quando tenho que sair para maquiar alguém dá trabalho tirar e colocar dpois so que quero,parabéns pela aquisição,beijossss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Milena, eu tbm tenho para meu uso então qndo a gent tem q sair maquiar alguem tem q selecionar o q vai levar neh!? Mas agora não tenho mais esse problema, hahahha.
beeijos Lindaa :*

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Muito linda sua maleta, amo rosa e com oncinha então rsrsr, pena que não coube suas paletas, mas tbm olha o tanto que a guria tem rsrsr, queria pelo menos metade kkkkk, só tnho uma paleta de 120 cores, pretendo comprar mais com o tempo, adorei!!. bjok

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

hahahah, tenho 5 paletas mas na verdade a gente usa sempre a mesma,hahahaha, quando quizer comprar lhe indico a Dona Juju Acessórios e maquiagens foi dela q eu comprei a máscara Love Alpha :D Beeijos Flor :*

MARIKITA disse... [Responder o Comentário]

Mhaaa muitoooo show sua maletaaaaa
eu ameiiiiiiiii sem falaa das unhas queroo que façaa na minhaa viu
hahahahaha sabe que amooo suas maquiagenss é tudo muitoo perfeitooooo.....ameii tudoooo issoooo
beeijooooo beeiooooo

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Perfeita mesmo!!!

Larissa Assis disse... [Responder o Comentário]

me passa aonde vc comprou?

Larissa Assis disse... [Responder o Comentário]

larissa_assis@hotmail.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*