Paleta 10 Cores de Blush

Olá meninas, tdo certinho??
Hoje vim mostrar pra vcs minha paleta de blush que comprei da Dona Juju, aliás quem quizer informações dela me contate :)
Então meninas, fazia alguns dias que eu havia comprado mas como veio da Chinaa :O demorou uns 25 dias pra chegar e só hoje que pude vim mostrar pra vcs :P
Essa paleta tem 10 cores de blush ( ah éh?! ) hahahaha. Cores para qualquer tipo de rosto pra fazer como quizer e a cor preferida. Hoje eu to usando o número 01 bem lindo :P quero usar todos pra ver como fica.
Hoje é só isso que eu tenho pra mostrar pra vcs, amanha quero ver se consigo postar uma make com as paletinhas novas da Vult que mostrei no post anterior e um desses blush :)

 Olha só como ficou na pele:
Tudo de bom néh meninas?! Espero que tenham gostado! Aah e não esqueçam de comentar falando o que acharam, ok?!
Beeijos :*

4 comentários:

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Adorei florzinha, principalmente a cor numero 7, bjok

Lu Pourbaix disse... [Responder o Comentário]

Eu tenho essa paleta,
e realmente ela é ótima,
ela otimiza espaço e tem vááárias cores,
dá pra ousar bastante com ela!
Beijos e
bom fim de semana!
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

tendencia & Moda disse... [Responder o Comentário]

amei as cores da paleta eu adorooo blush!!!
3 5 7 9 são os melhores!!! amei amei

adorei sua visitinha la no blog e ja esou seguindo vc vio flor :)

beijinhos :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Flor tem selinho pra você lá no Rosa Chock!!
Bjok

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*