Penteado De Trança

Oi gurias, tdo bem??
Hoje resolvi postar sobre um penteado trançado que minha mãe fez no meu cabelo :)
achei que ficou lindo, hahaha :P
É feito uma trança embutida com detalhes mais trabalhados, pelo geito é super fácil de fazer mais eu não tenho em quem fazer pra testar :( faze o q néh!?
No meio da trança ela colocou uns "grampinhos" com strass pra dar um brilho, achei q é um look bem fácil e barato que pode ser usado até em formaturas, o que acham?

 Eaí meninas o que acharam? Eu gostei :D

Beeijos =*

1 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

È o chamado penteado coringa né?Dá para formaturas,casamentos,reunião social,tirando o strass até para passear no shoping,ficou linda,diga a ela que está de parabéns.
Ah meu cabelo era igual o seu quando era loiro e glandão assim,snif,snif,snif,saudades dele...
Beijosss

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*