Selinho, ameeei *-*

Esse é o selinho oficial do blog http://puroluxoporlucy.blogspot.com/ de Lucy Fogaça!
Ela citou o Blog http://lindamakemb.blogspot.com/ da Milena Bessa que me presenteou com o mesmo selinho, ela é uma Diva *-*

As regras do selinho:
   1ª Indicar mais 10 blogs para receber o selinho! Eu vou indicar os que eu mais vejo, mais tem muiito mais:



 2ª Dizer 5 coisas que voces ainda não sabem sobre mim :)

        1- Eu amo tudo que tem oncinha ;)
        2- Não uso roupas vermelhas :P
        3- Adoro ouvir hinos Evangélicos :)
        4- Eu quero muiito uma maleta pra mim guardar minhas makes  :D
        5- Ganhei um meia pata pink do meu namoo, ameei *-*

 3ª Dizer 10 blogs que eu mais leio!

        1- Pink
        2- Universo Blue
        3- Linda Make
        4- Puro Luxo, Manazinha!
        5- Tendências de Make
        6- Beauty Pink
        7- Andreza Goulart
        8- Potencia Feminina
        9- Madame Formosa
      10- Like a Make


Meninas esses são alguns, mais eu leio muiito mais que isso, rsrsrsrs
Obrigada Milena Bessa,LindaMake! Voce foi uma fofa ter me presenteado com esse selinho, por isso que tô sempre ligada no seu blog pra saber das novidades :D
Beijos lindaaas =*

1 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Eu ue agradeço seu carinho princesa,foi merecido ele estar aí,beijosssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*