Unhas de Clientes

          Oi lindas leitoras do meu blog! Tdo bem com vcs?? Espero que siim :)

          Hoje vim postar pra vcs duas cores de esmaltes que pintei as unhas de 2 clientes minhas.
Na verdade já tem uns dias que eu queria postar essas cores de esmaltes, mas como apareceu uns outros assuntos deixei para hoje :P
         Então aqui vai as unhas da Gabi:
 Usei o esmalte Cor Hippie Chic da Colorama é liiindo!


E aqui as unhas da minha mãe (ela é minha cliente,hahaha) nas unhas dela eu usei  Diva 429 da Impala, tbm é muiiito lindo!


E aí meninas, o que acharam? Comentem!
Beeijos :*

2 comentários:

Andreza Hoffmann disse... [Responder o Comentário]

Oi, amei seu blog, suuper linndo *o*,ja usei Hippie Chic,é Chic! haha Estou lhe seguindo, segue de volta? bjoo enorme

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Achei lindo esse hipie chic,mas ja comprei tanto esmalte nesse tom e dei,porque não consigo achar que combina com minha pele,mas acho que vou acabar comprando ele,acho lindooo,beijos Mhay!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*