Unhas Decoradas com Fimos

Oii Meninaas, tdo bem com vcs? Espero que sim..
A alguns dias atráz chegaram meus FIMOS, que comprei da Hellen, eu sempre via os posts dela com fimos e mais fimos. E como eu quero testar tudo, encomendei um pacote com 150 fimos :D pense só nem sabia como ficaria na minha unha, nem se eu iria saber combinar e logo de cara já comprei 150 :D
Fiquei super feliz de como ficou nas minhas unhas postiças :P
Usei a cor Forró da Coleção Ana Hickman
Fiz umas fotos bem legais pra mostrar para vcs como ficou minhas primeiras unhas com fimos, olha só como ficou:

O que acharam? Ficou linda neh?! #meachei
beeijos =*

4 comentários:

Sama disse... [Responder o Comentário]

mimimiii *-*
Lalaa que lindoo! arrasooou! e nem parece unha postiça :o

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Com certeza tudo lindo!
Mas num ficam muito volumosas não?
Dá essa impressão!

Beijosss

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Lindaa eu amei, muito criativa.
Florzinha quero convidar você pra participar do primeiro sorteio do Rosa Chock:
http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-rosa-chock.html
Bjokas

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

florzinha lá no Rosa Chock tem o selinho " Adoro ler este Blog", e você foi indicada pra recebê-lo por eu sempre está aqui lendo, acompanhando e comentando, adoroo seu cantinho. Bjok
http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/selinho.html

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*