Unhas Decoradas

Oi Gurias, tdo bem com vcs?
Quero mostrar pra vcs as unhas que eu fiz essa semana, eu comprei a alguns dias atraz um monte de adesivos no Mercado Livre R$ 4,00 a cartela com 15 adesivos com tamanhos diversificados de acordo com a unha. Desculpem os borrões é que tirei as fotos com  as unhas meio molhada e eu gosto de tirar os rebocos depois que secam as unhas :P
Colei o Adesivo da Betty Boop que eu amo de paixão essa bonequinha :D acho ela toda linda

Usei Branco da Ludorama e Por cima como gliter o Orion 3D Star da Coleção Eliana.
Eu ameeei o adesivinho, na verdade voce não precisa retirar plástico nenhum de cima da imagem, com o esmalte semi molhado vc coloca ele na unha molha e depois de 15 segundos o papel sai praticamente sozinho, depois vc passa uma base ou um brilho para fixar melhor e evitar que não dure na unha. É super fácil, prático e lindo os modelos. Vou fazer outros post com os próximos, são lindos todos eles :P
E voces meninas o que acharam dessa unha? Eu sei que não ficou bonita com esses borrões, mas o que interessa mesmo é o adesivo HAHAH.

Beeijos :*


5 comentários:

Sama disse... [Responder o Comentário]

Lalaa que lindaa! Amei esse adesivinho, um charme! *-*

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Lindo né Sama?! Obrigada por me seguiir ;) Beeijos Flor

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Que fofo, adoro a Bety boop, gostei muito. bjok

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

flor linkei vc em meu blog, retribui?
bjok

Gabriela :* disse... [Responder o Comentário]

Lindo amei mt lindo!!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*