Comprinhas e Make do Dia

Oii meninas tdo bem com vcs?? Eepero que sim!
Fiquei alguns dias sem postar porque eu estive meio apurada nos ultimos dias, muitas coisas pra fazer no escritório e mais além disso ontem e hoje estive sem internet devido aos ventos que passaram por aqui, rsrsrsrs. Mas agora funcionou e aproveitei vim mostrar pra vcs uma comprinhas que eu fiz esta semana, não tinha mostrado pra vcs ainda, mas estão aquii:
Aaaah tem um detalhe já usei quase tudo, HAHAHA.

Itens:
1º Quarteto de Sombras Avon da coleção Color Shock, com cores: Violet, Gold, Limead e Nude
2º Sombra em Pó Star Color Trend nas cores azul magnético e rosa fantasia
3º Lápis Sombra O Boticário coleção Intense nas cores 21 e 11
4º Gloss Vult Cosmética cor 05
5º Gloss Avon Cor Baunilha
6º Batom Color Trend nas cores cravo e canela e na cor rosa star
7º Blush Avon Smooth Minerals na cor Sandy Rose
8º Quarteto P & W cor nº 4
  

Bom agora vou comentar o que achei de tudo.
As sombras avulsas da Avon ( primeira imagem) são boas apenas para iluminar a maquiagem, a não ser que voce passe primer e use outro tom de azul pigmentado!
Os lápis sombra do boticário são ótimos, são  parecidos com os jumbos da nyx, podem ser usados como fundo na make, adoreeeei.
O quarteto apesar de ser da P&W são bem boas as sombras, eu não ligo se são produtos de 1,99 contanto que cumpra a função tá valendo!
Os batons da Color Trend eu adooooro, são super cremosos e as cores são lindaaaaas, o glos da vult é lindo na boca e o gloss da color trend é podeeer pra fazer uma make super brilhante pra sair a noite quem sabe, rsrsrsrs!
O quarteto da Avon é beeem bom tbm, só que as cores só ficam booas se usar potencializador de maquiagem.
Genteee o blush da Avon é simplesmente lindo, eu ameeei. Só lembrando que não pode pegar muito com o pincél porque ele é foooorte! rsrsrsr.
Agora meninaaaas o delineador verde da AVON é HORRIVEL, eu particularmente detesteeei, e olha que eu compro todo mes da avon nunca tinha comprado uma coisa tão ruiiim dinheiro jogado fóra! #muitaraiva

Então meninas agora vou mostrar minha make que usei hoje:
Usei as sombras da paleta de 88 cores da Jasmyne
Para iluminar usei o marrom da Vult
Delineador preto da vult
Máscara para cílio Love Alpha
e um lápis marrom na parte inferior dos olhos.
Supeeeer básica e fácil de fazer :)
 



Beeeem meninas por hoje é só, espero que tenham gostado das comprinhas e da make tbm :P
Não esqueçam de comentar!
Lembrando a voces que faltaaaam menos de 7 diaaas para o sorteeeeio ser realizado avizem suas amigaaas, tah!?

DESEJO A TODAS VOCES MINHAS LINDAS UMA FELIZ PÁSCOA, QUE JESUS ILUMINE E ABENÇÕE VOCES E SUAS FAMÍLIAS!

Beeeeijos :*


5 comentários:

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Comprinhas ótimas e make lindissíma flor, eu adorei tudoo, Bjokas

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Tudo show Mhay.Tô apaixonada pelas sombras da Avon,esses quartetos acho que deixa a make lindaaaaaaaa.Tenho um gloss desse de morango,é um brilho incrível né?
Quanto a sua meke ta perfeita,linda,so faltou a fotinha de rosto todo,afinal vc não maquiou so o olho né?rssssss,acho que mostra melhor amiga.
Beijossssssssssssssssssssss

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Mhay!! Que delicia de compritchas!!! Amei o blush, achei a cor linda e diferente. Ah!! Ahazzou no tutoria em video, hein ghata!!! Quando será o proximo??

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada meninaas por estarem sempre aqui comentando, eu adoro!
Rosa Chok: obrigada flor.
Mii: não coloquei a foto do rosto todo pq fiquei com carinha de bolacha traquinas, kkkkkk.

Dany: O blush é maravilhoso, eu ameeei. Ah e o próximo vídeo acho q ate o final da semana vou fazer e postar.

beeeijos

Natália disse... [Responder o Comentário]

Oi Linda!
Obrigada por passar lá no blog
Beijos!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*