Comprinhas: Maquiagens da Vult

Olá Meninas, tdo bem com vcs? Espero que siim :)
Hoje eu vim mostrar pra vcs minhas comprinhas da Vult Cosmética, como eu falei num post até parece que eu sou garota propaganda da Vult, de tanto que eu falo sobre os produtinhos Vult. HAHAH
Mas é que além de ter bastante lugares que vendem Vult os preços são bem acessiveis, perto de muitas marcas aí. Não acham?! Rsrsrs
Então vamos as fotinhos, primeiro todos juntos:

 Esse da foto abaixo é o blush 04, eu confesso que achava que o blush não era bom, mas foi um pré conceito, porque genteeee é muiiito bom, fica lindo!
Batom Cor 15 e Delineador Preto
Essa Sombra Rosa Neon é super fofa são beeem fortes  cor nº 15
Essa Roxa é Neon tbm, é o nº 16
Essa é base líquida Cor 02
 
Lápis Delineador Verde

 Duo Sombras Cor 08
Pó Compacto Cor 02
Duo Cake Base
01 é o batom, 02 duo sombras, 03 lápis e 04 blush.

Meninas lindas o que acharam?? Eu adorei tudo a hra q for fazer uma make usando esses produtos vou registrar.Comente amores. beeijos :*

5 comentários:

Morena Lu Make-up disse... [Responder o Comentário]

Miinha floor seu blog e fofissimo bjuus ja estou te seguindo !!

espero sua presença la no meu blog !!!

www.morenalumake-up.blogspot.com
bjuus

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Mana qi tudo suas comprinhas!
Mana eu aaaaamo vult... a base que tenho usado é da Vult também e aaaamo!
Bjs gatona!

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

A VULT TÁ ARRAZANDO TEM CADA BATOM LINDO
E CHEGOU ESSES DIAS AQUI NA CIDADE..

MENINA ESSE LÁPIS VERDE É LINDOOO AMEI

LINDA PASSA LA NO BLOG TEM 3 SORTEIOS ACONTECENDO
E POST NOVO TE ESPERO HEIM;
www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Morena Lu Make-up: jah estou te seguindo flor, obrigada por vir aqui! Beeijos

Lucy: Eu tbm adoro tudo da vult, a base ainda naum usei, mas deve ser muiiito boa, Beeijos

Nessinha: Concerteza vou participar dos seus sorteios quem sabe eh dessa vez que eu ganho, hahaha. Beeijos

Rayanna Lucylle. disse... [Responder o Comentário]

Belas comprinhas *-* Sou louca pelos produtos da Vult! Seguindo, segue de volta?
Beijinhos e te espero lá :*

meninamarlld.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*