Kit de Pincéis para Maquiagem

Oiii Meninaaaas, tdo beem??
Eu estava super anciosa pra mostrar pra vcs meu novo kit de pincéis que comprei no ML, vem com 18 pincéis diferentes, para aplicar sombras, blush, pó, vassorinha, escovinha pra cílios e sombrancelhas, pra aplicar batom, escovinha de rímel, duo fiber, pra aplicar delineador, pra côncavo e outros.
Um Kit desse é o que basta, mas como eu sou meio consumista eu tenho outro kit que comprei faz um ano já que tem 16 pincéis. Então eu vou mostrar meus pincéis pra voces! :)

Esse é o kit de 18 novo *-*

E esses são todos os pincéis juntos, não são muitos mas eu adoro todos eles *-*

Então meninas esses são meus pincéis, o que acharam? Comentem!!! :D
Espero que tenham gostado! beeijos :*

8 comentários:

Kharenn disse... [Responder o Comentário]

Ai menina!!Eu tenho esse kit!ele é ótimo né!!

mas eu já tô querendo outro que venha pincel de esfumar tbm!pq o meu só veio de concavo...e é mais grossinho!eu queria um de côncavo que fosse fininho sabe!!pra fazer detalhado!

beijo!!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oiii flor tudo beem?? O kit de 16 pinceis roxinhos o de concavo eh otimo eh beeem fininho e esse de 18 veio um bem bom tbm, tem um chanfrado grossinho e outro fininho. :D
beeijos

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Adorei ver seus pinceis flor, todos lindos, o seu kit novo é igual o meu, só q no meu veio 22, mas já tá meio velhinho, deu saudades, vc disse que tem poucos pinceis, achei naao hein tem muitos, acho q eu não tenho isso tudo aí, adorei ver.

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Mana... qi fofúuuuraaaaa!
Axei lindo seus pinceis!
A Glau tem um kit igual ao seu, fico babando nos dela!
Dia desses compro um kit pra mim, se Deus permitir"
Bjs gatona!

Potencia feminina disse... [Responder o Comentário]

ai q fofo teu layout ^^ too aki pra agrdecer teu comentss e dizer q vou te seguirr tbm \o e kit são sempre melhores de vc sair por ai.. os meus são sempre fora do case auIAHUia se n eu perco muito tempo e faço maior baguncinhaa

gaabyparis1@blogspot.com.br disse... [Responder o Comentário]

você comprooooouuuuuuu!!!!!!!! *-----------*

perfeitoo!!!!! vai ter que me mostrar eles, hahahahaha beijo mhaaa :*

Day fr disse... [Responder o Comentário]

maravilhaaaaaaaaa,amei!!

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Mhay onde vc achou esse porta pinceis roxinho menina?Lindoooooooo.Quero um,ja estou vendo ele nomeu slão de beleza tudo roxinhoss,me responda essa tá?Beijosssssss

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*