Make Roxa

    Oii meninas, tdo beem? Fiquei alguns dias sem postar pq estou meio sem tempo de fazer o meu próximo vídeo que era o que eu queria postar hoje, mas como ainda não deu tempo vim mostrar uma make roxa que eu fiz com fotos.
     Resolvi fazer esta make pensando pra usar a noite em festa, espero que gostem:


Na imagem 01 apliquei o jumbo da Nyx
na 02 apliquei um pigmento lilás da Lanmei
na foto 03 usei o pigmento purple da Nyx.
Dei um acabamento com o roxinho do quarteto de sombras, (q não lembro o nome e estou longe pra ir ver kkkk)
Iluminei um pouquinho com o pérola da Yes
Depois apliquei o delineador preto e máscara para cilios preto.




Aqui está a imagem dos produtinhos usados:

Então meninas o que acharam?? Foi super simples de fazer e pode ser usada em várias ocasiões depende do gosto de cada um, neh?! kkkk
Eu adorei como ela ficou :D Espero que tenham gostado, deixe seu comentário.
Beijos :*


7 comentários:

Star Bonita Blog disse... [Responder o Comentário]

Dificil fazer make roxa e nao ficar com cara tipo levei um soco e essa sua esta linda vc acertou direitinho e super combina com vc
Acetuou a cor dos olhos que ja sao lindos

Beijoss

Suhh Carvalho

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigadaa Suhh, eu cuidei pra não parecer um soco mesmo kkkkkkk, Beeeijos flor :*

Dani Navegantes disse... [Responder o Comentário]

Lindo este olho roxo Mhayara, parabéns!
Tô te seguindo viu!
Bjs,
Dani Navegantes

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Ai que lindaa, um luxo essa make, amei. bjok

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Que linda essa make!!! Acho que vou tentar fazer para usar hj, no jantar de aniversario da minha mamis!!

bjs!


www.espacogattena.blogspot.com

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Um roxinho básico sempre é luxo né Mhay?amei!
Beijinhos princesa!

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Ficou linda!! To amando essas cores cintilantes na suas makes!! Posta maaaaais!!! bjss

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*