Meu 1º Vídeo - Make Tons Azul

Olá meninas, tdo certinho com vc? Espero que siim :)
Hoje só vim mostrar pra vcs como ficou meu primeiro vídeo postado, eu até já fiz outros mas não ficaram legais, porque eu sou muito desastrada, HAHAHA, sempre acaba caindo alguma coisa e eu quase morri rindo :P mas agora eu resolvi começar a postar eles, não adianta eu ficar esperando pelo video perfeito, HAHA. Desculpem pelos mil cortes, mas é que ficaria muiiiito comprido e demora muiiito pra carregar e fica muiito chato tbm :P
Então assistam aíi genteeee!


Seguindo a dica da minha flor Milena Bessa do Blog Linda Make eu coloquei essas fotinhas pra vcs verem melhor como ficou a make.



Espero que tenham gostado do meu vídeo, não esqueçam de comentar o que acharam!!
Beeeijos :*

16 comentários:

gabriela.ls10 disse... [Responder o Comentário]

Ai que saaaaudades de você! adorei o make amiga, ficou lindooo! parabéns, beeijo beijo beijoo

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Gabii, saudaaade tbm :(, que bom que gostou da makee, beeijos :*

Kharenn disse... [Responder o Comentário]

Meninaa..ficou linda a make!!

ai eu to querendo criar coragem pra fazer o meu primeiro de make!!dá uma vergonhaa!!KKKK


beijo!!

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo Mhay,vai viciar,rsrrsrsr.
Mais legal vc tentando falara para explicar e ao mesmo tempo querendo cantar a música do Justin,rsrrsrsrsr.Beijosssssssssssssss.
Ah so acho que faltou umas fotinhas grandes aqui para a gente ver a make melhor,as vezes a gente não consegue captar a beleza pelo video,só uma dica!

Paulinha disse... [Responder o Comentário]

Amei o Video Flor..
Parabéns
Beijos

Mariah Fernandes disse... [Responder o Comentário]

Linda vc e a make perfeita!

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Amei, adoro make azul tbm, beijinhos cor de rosa chock srsrs

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Oiiiiii!Qi linda vc mana!
Eu super mega amei seu vídeo! Milhões de vezes melhor que o que eu fiz a primeira vez!
kkkkkkkkk!
To qerendo excluir... gostei naum mana!
kkkkk.
Mas o seu... bem explicadinho, as cores da make ficaram lindas em vc!
Amei tudo.. bjs.

Thalita Gomes disse... [Responder o Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita Gomes disse... [Responder o Comentário]

Ficou super lindo o make !
AMEEEI !
Eu e minha mãe ficamos aqui vendo o vídeo, parabéns !
O seu primeiro vídeo, está ÓTIMO! *-*
Beijiiiinhos;*

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Thalita, que bom que vcs gostaram *-* já estou preparando outro :) Beeeijos flor

Nylla El Fahima disse... [Responder o Comentário]

Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
bjsss
Nylla
http://coisinhasdanylla.blogspot.com

Tici Soares disse... [Responder o Comentário]

querida, já estou seguindo seu blog! Parabénssss... super legais as materias sobre beleza : ))) Maaara !!! Dubai é um lugar inacreditável... pena q estou voltando : ((((

Super beijoooooooo

Tici

Vanessa T. Santos disse... [Responder o Comentário]

EU AAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII esse blog!!! Nossa a matéria tá nota 10! Make azul é um arraso ;-)

Tô seguindo com certeza!!!

_________________________
http://geleiah.blogspot.com

Jélly* disse... [Responder o Comentário]

Adooooreii. . .ta um Arraso mesmo ^^.
Make Azul ñ teem é PERFEITA!!!

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Amei!! Ficou ótimo o video!! Faz mais!!! Vou criar coragem pra fazer um assim kkk

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*