Novos Selinhos

Oii meninas, tdo beem?
Hoje vim fazer um post super rápido porque estou supeer apurada hoje, sabe neh segunda feira é o caos! hahah
Eu vim mostrar pra vcs os novos selinhos que eu ganhei do Blog LL Makes são umas fofas mesmo! Entrem que é bem legal o Blogs das meninas Alice e Letícia:)
Vamos aos selinhos:

Agora as perguntinhas:

Nome: Mhayara

Uma Música: São várias mas eu gosto de musicas que me deixem tranquila como Ao Unico - Aline Barros

Uma estação: Aaah concerteza o Verão

Um Seriado: Eu adoro filmes de Vampiros (hain q medo)

Frase ou palavra mais dita por voce:Cade meu celular??! ¬¬ ( eu sempre perco e ele e sempre acho em 2 segundos)

O que achou dos selos? Ameeei, adoro selinhos!

Próximo Selinho:


Para esse selinho a regrinha é falar 7 coisas sobre mim:

1- Namoro fazem 04 anos, esse ano eu vou casar o/o/
2- Eu amo coisas de oncinhas, qqr cor!
3- Sou viciada em comprar, comprar e comprar!
4- Faço aniversário dia 1 de Julho o/
5- Eu sou super anciosa!
6- Eu amo minha cadelinha Kaity *-*
7- Eu vivo cansada =\


Então meninas eu indico esses selinhos a todos os blogs que eu sigo, porque se eu sigo é porque adoro! Então se seu blog estiver alí em baixo onde diz Blogs que eu leio, o selinho é pra vc tbm!
Por hoje é só fofas, Beeeijos!

2 comentários:

Andreza Hoffmann disse... [Responder o Comentário]

Parabéns, seu blog está muito linndo *-*

Tem novidades no blog,passe por lá,Bjão. http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelos selinhos mana!
Vc mais que merece!
Bjim.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*