Porta Pincéis Feitos em Casa

Oii gurias, tdo certinho com vcs?? Espero que siim :)
Como no post anterior eu mostrei meus pincéizinhos pra vcs, hoje eu resolvi dar continuidade ao assunto, mas não para mostrar os pincéis e sim como ficaram meus Porta Pincéis que eu mesma fiz, eu deveria ter gravado um vídeo mostrando passo-a-passo como se faz, mas eu não estava em casa quando fiz e deixei minha camera no meu quarto ¬¬'. Mas tudo bem eu vou mostrar como eles ficaram e se alguem tiver dificuldade em fazer é só me pedir que eu faço outro e gravo :D
Foram feitos diferentes um do outro e em tamanhos diferentes também porque não tinha potinhos iguais no 1,99 ai comprei os que achei que iriam ficar legais.
Então ai vai eles:




Aruumei eles assim na minha penteadeira, achei que ficaram lindinhos, estou pensando em fazer pra vender o que acham?? hehehehe

Então flores, por hoje é só. Comentem e opinem! :)
Beijos :*

8 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Ficaram muito lindos realmente,principalmente para quem curte coisinhas enfeitadas assim,mas um luxo sua penteadeira,parece de Barbie,srsrsrsrrsr,beijos linda!

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Mana que coisa mais fofa esses porta pinceis costumizados! Uma fofura só!
E a maletinha de oncinha??? :o
Que coisa mais liiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tudo, tudo!
Bjs.

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Ficou suoer fofo e pratico, já que os pinceis ficam todos arrumadinhos no mesmo lugar.

bjs!!


www.espacogattena.blogspot.com

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada suas liindas! Adoro os comentarios que vcs deixam aqui pra miim. Beeijos

Day fr disse... [Responder o Comentário]

ficou fofo demais,amei de paixão!!

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder o Comentário]

Amei linda! To conhecendo seu cantinho pela minha maninha querida Lucy! Aproveita e partecipa do sorteio la no Blog

Bjs
Lucy

Vila Mulher disse... [Responder o Comentário]

Retribuindo a visita no meu blog e aproveitando para falar que ficou lindo o seu porta pincéis...

Outra dica é quando for fazer esse porta pincéis pode fazer uma tampinha para os pincéis não ficar pegando poeira...

Faz pra vender sim que estao lindossssssss

Mil Beijos

Paula

www.vilamulher.blogspot.com

Thalita Gomes disse... [Responder o Comentário]

Ah, ficou mt fofo!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*