Sombras Vult Cosmética

Oii Meninas Lindas, tudo bem com vcs?? Espero que siim :)
Hoje eu vim mostrar pra vcs minhas novas sombrinhas da vult cosmética, eu comprei em uma farmácia que tem tudo da vult, até parece que eu sou garota propaganda da vult néh?! mas não sô não, hehehehe....Só gosto muito dos produtos Vult.
Então essa sombra roxinha é a cor nº 25, tem brilhos na sombra, mas na foto não dá pra ver muito bem.
Essa é a duo sombra cor nº 05 são dois tons de rosa, na foto tbm não dá pra ver muita diferença, mas são duas cores diferentes :)
Essa é sombra iluminadora marrom é a cor nº 04, essa é muiiito boa mesmo eu tenho outras cores destas e uso sempre.

Então meninas o que acharam?? Espero que tenham gostado da dica, podem comprar sem medo :D
Por hoje é só!
beeijos :*

7 comentários:

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Lindas, lindas mana!
Amei demais a ultima! Puro luxo manazinha!
Bjs gatona!

Day fr disse... [Responder o Comentário]

lindas,amei

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

DE TANTO RECLAMAR..CHEGOU VULT AK NA MINHA CIDADE RSSSS...FUI NUMA LOJA E A MOÇA TAVA ARRUMANDO O MOSTRUARIO...TINHA TUDOOO AMEI.



BJAOOO

LINDA TA ROLANDO 2 SORTEIOS LA NO BLOG E TEM POST NOVO, TE ESPERO VIU
www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Eu tenho essa roxa,so ando meio chateada com as embalagens da Vult,estão muito frágies,so uso o pó dessa marca,mas a embalagem sempre quebra antes de chegar no fim.

Beijossssss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada a tdas vcs meninas, por visitarem meu blog! Amo ler os comentarios q vcs deixam.

Nessinha: que bom que agora chegou ond vc mora, qqr coisa qndo vc precisar de algo e não achar, me aviza q eu vejo o preço aqui e te passo, vai ter despeza só de frete mesmo flor!

Milena: Eu não tinha reparado na qualidade das embalagens mas sabe que não são das melhores mesmo? Mas ainda as embalagens da Marchetti estão pior ¬¬, hehehe.

beeijos meninas

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

As vezes eu tbm me acho meio garota propaganda da Vult rs!! Mas fazer o que se os produtos são bons e tem preço amygo?? rs!!

Eu tenho a ultima sombra que vc mostrou e adoro a cor, acho super diferente!! Só que, como ela fazia muita sujeita acabei compactando ela. Agora não tenho mais preguiça de usar com medo da bagunça que fazia antes.

bjs!!


www.espacogattena.blogspot.com

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Tem uns seliinhos para vc no blog WWW.lelmakes.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*