Adesivos De Unhas Caseiro

Oii meninas, tdo certinhoo?? espero que siim *-*
Bom vim aqui mostrar pra vcs os adesivos de unhas que eu fiz em casa, gente isso não éh maraaaa, vc pode fazer o desenho que quizer, a hra q quiser e gastando apenas seus esmaltes :D adoroooo.
Eu ví esta super dica ontem no blog http://thianefarias.blogspot.com/  que é cheio de dicas e makes supeer lindas confiraam http://thianefarias.blogspot.com/2011/05/passo-passo-de-adesivo-de-unhas-feito.html
Bom eu simplesmente fiquei loka e na hora fui fazer :D Mas cmo eu tenho unhas mega curtas eu colei nas unhas postiças, e uma na unha da minha mãe que fiz de reserva caso alguma rasgasse, vejam como ficou




 Eaíí meninas o que acharam?? comenteeem ;)
beeijos

5 comentários:

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Que legal, vou lá ver o tutorial!!
Valeu pela dica!!

bjs!


www.espacogattena.blogspot.com

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Menina vc não vai acreditar mesmo ... poucas horas atras eu vi o tutorial no blog da thiane e fui correndo fazer os meu adesivos, fiz umas coisinhas e tals e agora que voltei pro pc e vim visitar seu blog o que eu vejo ?? Esse post ... ieoiaoie Que mega coincidencia né floor, mas eu estava sem imaginação e meu adesivos não ficaram legais =/

Mas td bem, aprendi algo novo

Beijinhus de Lika
e parabéns, os seus ficaram lindos =)

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

lindoss!!!
muita criatividade...
parabens

Brechó da Dona onça disse... [Responder o Comentário]

super legal essa ideia, já vi demais disso e acho super incrivel *-*

adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
beijoos ♥

donaoncabrecho.blogspot.com.br

Suelene Tavares disse... [Responder o Comentário]

Adorei...desses adesivos tive muitas ideias para fazer outro amo fazer adesivos, estou sempre olhando modelos para ter ideias e vc me ajudou muito obrigada...

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*