Comprinhas Maquiagem O Boticário

Oi Meninas, tdo certinho com vcs?
Eu sei que andei abandonando um pouquinho meu blog, mas como sempre: ESTOU SEM TEMPO! Sério eu juro, eu fiz um vídeo de make e ele está pronto agora, mas o Youtube não está colaborando comigo tentei postar umas 500 vezes e deu erro, acho que o problema está na minha conexão, mas eu coloco a culpa no Youtube, pq em outros sites está entrando sem travar tudo certinho. Q ódio!

Bom, vamos aos assunto então. Eu fiz umas comprinhas esta semana e resolvi mostrar pra vcs :D
Fui no Boticário e estas coisitaas estavam em promoção, e como eu adoro promoções, fui lah e comprei! :D

Sombras Unitárias da linha Intense
Rímel Linha Intense
Corretivo Linha Intense
Batom Make B
Bronzer Linha Secrets
Duo sombras Secrets



Então meninas, eu adorei minhas comprinhas, o bronzer e o batom em particular são maravilhosos, ameei mesmo e recomendo! :D
Espero que tenham gostado desse post super rápido, mas foi com muiiito carinho!
beiiijos :*

7 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

faz resenha do rimel com fotos :) quero ver se é bom :)

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Pinky vou fazer siim :) beeijos

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Humm que comprinhas maraaa,esse batom então ameii. bjok

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Améeeeeegaaa!
QI comprinhas super luxo!
Eu amei o batonzinho! Foufúuuu!
Bjs gatona!

Jordana Lima disse... [Responder o Comentário]

aai que eu to sonhando com ese bronzer
e esse batom, q cor mara!
superr loooosho comprinhas no boticario hein
amooo entrar nessa loja,fico no paraiso..rsrs
bjos

Day fr disse... [Responder o Comentário]

muito linda as cores,ameiiii

Viciadinha em Make disse... [Responder o Comentário]

Eita que vc se joga hein!!!
Adorei!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhamake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*