Linha Intense O Boticário Batons Matte

Olá genteee, com estão? Tdo certo? Espero que siim *-*
Bom hje vim falar um pouquinho sobre os batons que estão deixando as meninas inclusive eu  LOUCAAAS! kkkk
Sim gente, esses batons são lindos, perfeitos,tudo! Eu já adquiri tres, são eles as cores 231, 230 e 101. Simplesmente ameeei, são cores SUPEEER matte, mas com uma fixação ótima! Aaah e tem mais além de serem super bons são mega baratos, eu adoroooooo! kkk


Taaah e como eu sou consumista comprei tres itens pra ganhar um mini lápis! kkkk
 Olha como fica na boca o 101
 Próximo é a cor 230
 E esse é a cor 231.
Meninas, não são tudo de bom mesmo?? eu ainda quero comprar o 232 que é um rosa mais forte que esses meus, ai tem tantos que eu nem sei qual é a cor mais linda!
São os meus favoritos do momento, kkkk!
Bom meninas por hoje era isso, eu fiz um post bem resumido sobre os batons, só queria mostrar pra vcs minha mais nova aquisição! kkkk
Bom domingo pra todos!  Beeijos :*

9 comentários:

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

AMEI O 231....SUPER LINDOO
MATE É A SENSAÇÃO ENTAO VAMOS NELES RSSS.

DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG LINDA

BJOX

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Todos lindos :) Vc comprou o 232 mas deu pra mim kkkk é lindo!! Eu amei :) *feliz* bjssssss

Star Bonita Blog disse... [Responder o Comentário]

tbém comprei um desta linha, estou apaixona pelo 231.

bjs*

Gláu.

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

Oi flor!!lindo esses batons, principalmente o 231 ,amei.beijos

LOVE JOICE disse... [Responder o Comentário]

Hello there! I just came across your blog and loved it! you have a great blog! love your style, please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same! xx

www.lovejoice.blogspot.com

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Um mais tudo que o outro!
Uma fofúira mana!
Qero toooooooooodos, rsrsr.
Bjus gatona!

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Ahhh euquero o 101
>.<

Lindo de mais !!

Beijos
boa semana

Ketsia Bandeira Benício disse... [Responder o Comentário]

Olaaaa....na sua boca parece legal
mas sera que é mto claro?

Ketsia Bandeira Benício disse... [Responder o Comentário]

esqueci...
to falando do 230 kkk

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*