Maquiagem para o Dia-a-Dia

Oii Meninaas, tdo certinho??
Hoje vim postar uma maquiagem que está prontaa a diaaaas, vim postar só agora porque simplesmente meu not não quiz mais entrar no Youtube, não sei porque, mas só travava! Então consegui colocar este vídeo somente hje!
Bom é uma maquiagem que eu adoro fazer, sempre uso este tipo de make. Supeeeeer fácil, simples e com cores discrétas e pode ser feito com os produtos que vc tem em casa, ou seja, não é necessariamente com os que eu usei, cada um usa a marca que tem e que gosta mais, não éh?! :D
Não reparem esse fio de cabelo no olho, eu tenho um sério problema com a minha franja, e esse fio principalmente porque ele tah em todas! kkkkk
Espero que gostem do vídeo, assistam até o fiim :D kkk

Eu gosto de delineados mais grossos, mas se preferir fazer delineado fininho fica lindo!



Então meninas por hje era isso, espero que tenham gostado da dica de make, não esqueçam de comentar e deixar a opinião de voces! Beeijos:*



8 comentários:

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

Oi flor!!adorei o teu video,eles são muito bons, p/ a gente aprender a se maquiar,e que tipo de maquiagen se pode usar no dia a dia.beijoss.

O mundo das gurias disse... [Responder o Comentário]

Olá flor *-*
Amei a make, um shoow!
Seus olhos são liindos demais!
Beiijos, boa noite, fique com Deus !
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Flávia Cary disse... [Responder o Comentário]

OI MAYARA

MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI! CANTINHO LINDO...
ME DIZ SE VC ANDA ASSIM NO DIA DIA, LINDA DESTE JEITO, COMO É SUA MAKE DE SAIR? ME AMARROTA QUE TO PASSADA :)

BEIJOSSSS

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Tania: Obrigada pela visita, apareça sempre!Bjs

O mundo das gurias: Obrigada pelos elogios ;) obrigada pela visita!Bjs

Flávia Cary: Que bom que veio conhecer meu cantinho :D Na verdade as vezes eu tenho preguiça de me maquiar assim, kkkk. Eu vou fazer um tutorial de make para sair :) venha me visitar sempre flor. Bjs

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Adorei o look, mas eu não sou a tchurma que gosta de delineador... Só uso em grandes ocasiões, no dia a dia prefiro um look mais clean.

bjokas!

www.espacogattena.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu vi o post e esqueci de comentar kkk que cabeça. Amei a make linda como sempre :)
Já está adotando os biquinhos?? kkk É sexy :P

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Como tô sem net,não tô com tempo de ver tutoriais mas pela foto da para ver que ficou linda!
Beijos

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Dany: eu amo delinear meus olhos, se saio sem parece que tô com olhinhos pequeninhos, kkkk. Mas é uma questão de gosto, uma make sem delineado tbm ficaam lindaas!

Pinky: Biquinhos são charminhos, kkkkk! Vc sabe post sem biquinho não éh sexy! kkk brincadeiraa são sim kkkk

Milena: Obrigada flor pela visita! bjs

MENINAAAS, OBRIGADA PELAS VISITINHAS NO BLOG, COMENTEM SEMPREEE! BEIJOS Á TODAAAS!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*