Resultado 1º Sorteio do Blog

Oi Meninas, tudo bem? Enfim chegou o dia para sabermos quem foi a sortuda que vai ganhar os brindes, que estavam sendo sorteados aqui, a foto dos brindes novamente:

Então meninas o sorteio foi realizado da seguinte forma, como eu não fiz formulários para serem preenchidos eu resolvi fazer no site Random.org colocando o numero 1 até o numero 75 que foram o total de comentários/inscrições, eu fiz um vídeo mostrando a hra do sorteio e explicando, vou colocar ele mais tarde pq é meio demorado e estou com pressa! kkk, então se alguem tiver alguma dúvida entre em contato comigo para esclarecer!

Então gatas a sortuda foi o comentário numero 43.
PARABÉNS BRENDA!!!
Mandei um email para vc me enviar seus dados, vc tem 48 Horas para me responder, caso até segunda feira dia 02/05/2011 voce não entrar em contato comigo será realizado um novo sorteio!

Então meninas hoje era isso, e não fiquem tristes por não ganhar, logo tem mais sorteio!!!

beijos :*

6 comentários:

Maria disse... [Responder o Comentário]

Parabéns à vencedora, o Kit é óptimo mesmo! Desfrute dele :)

_Brêindáh disse... [Responder o Comentário]

AI GANHEI! \O
*___________________________*

Michelle disse... [Responder o Comentário]

Oi linda! Amei o blog e os posts! Muito legal, está de parabéns!
Já estou seguindo, espero vc lá no meu blog também :)

BeijoOss

http://dailycatwalk.blogspot.com

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

Que sortuda, parabens brenda, o kit é maravilhoso, quem me dera ter ganhado.

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

Oi tudo bom!?
Te convido a conhecer meu blog, depois se puder dê uma passadinha por lá e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Parabéns a sortudaaaaaaaa!
Que prêmios maraaaaaaaaaaaaaa!
Super, mega luxo!
Bjs mana!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*