Selinho e Avizo

Oii meninas, tdo certinho com vcs??! Desejo que siim! :D
Hoje eu vim mostrar pra vcs o selinho oficial do Blog Linda Make da Milena Bessa, gente ela é um amor néh?! Meninas visitem o blog dela é só clicar aqui! Tem muitas coisas legais e interessantes sobre maquiagem principalmente! Eu não perco um post :P kkkk
Então vejam só que selinho fofo *-*

Aii vamos combinar é lindo néh!?

Bem agora vou falar o que significa o "avizo" deste post!!!
Quero avizar voces que amanhã terá um post no blog Rosa Chock a Ariel resolveu dar oportunidade para as meninas que querem mostrar seu cantinho de maquiagens, ou o que guarda na sua bolsa do dia-a-dia, um look que vc gosta e usa ou uma maquiagem feita por vc! Esse é o link pra quem quiser participar http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/participe-dos-posts-do-rosa-chock.html e como eu não perco muito tempo já fiz as fotinhos do meu cantinho e mandei pra ela hje mesmo, amanhã será postado no blog dela! Então meninas que quiserem ver como guardo minhas makes e tudo que eu tenho é só ficar ligadinha no Blog Rosa Chock e ver como ficou, não esqueçam de comentar o que acharam ok?!
Então era isso meniinas! Beeijos pra todaaas! :*

4 comentários:

Jana Pereira disse... [Responder o Comentário]

flor seu blog e lindo e ja estou te seguindo te conheci na Aryel, amei tudo aqui.
Me segue de volta beijooo

Beijos Rosa
@blogjana
www.rosaepinkbyjana.com

Fabiana Oliveira disse... [Responder o Comentário]

oi, te vi na aryel e amei seu blog. estou te seguindo se puder me siga tambem. espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

O mundo das gurias disse... [Responder o Comentário]

Olá flor, adoorei seu blog, é liindo demais *-*
Suas makes são muito lindas :D
já estou seguindo :]
beijinhos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Euzinha disse... [Responder o Comentário]

Oi! Me siga que te sigo tmb!
http://lenda.eu/
Aguardo vc.
Bjsss,
Lenda

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*