Testando Maquiagens Ruby Rose

Oii Meninas, tdo bem??
Bom já vou começar pedindo desculpas pelos ultimos posts que não são tão interessantes quanto eu queria que fossem, preciso de tempo pra fazer coisas que voces gostem, mas ando muito atarefada e a noite quando posso fazer estou "podre" de cansada! Tbm peço desculpas se deixei de responder algum comentário, mas podem ter certeza leio todos e adoro todos!
Falando sobre o post de hoje:
Bom eu andei fazendo uma comprinha de produtos da Ruby Rose, e junto veio um duo lápis da Jasmyne, que já vou falar dele aqui também!
Então eu comprei um pó tipo bronzer "Shimmer Powder" da Ruby Rose que é bem lindo :D na foto não apareceu os brilhinhos mais tem :)
Essa foto de baixo é o Mosaico da Ruby Rose, genteee eh maravilhoso, eu ameeei! :D

 Olha como ficou na pele, claro q eh meu braço e passei meio fortinho pra aparecer, mas mesmo assim ele éh muito lindo!
Aqui estão os duo lápis da Jasmyne, eles são muiiito lindos tbm, eu adoreeei! Pra fazer de base pra sombra ele tbm eh muiiito bom, pq deixa a sombra supeer forte ;)

E esses são dois pigmentos da Ruby Rose, rosa claro e preto, o preto é supeeer pigmentado ficou supeeer forte, tanto que eu não conseguia tirar com agua e sabonte, tive que tirar com demaquilante mesmo! Eu adoro quando não consigo tirar, sinal que vai durar na pálpebra néh!? Não preciso nem dizer q ameei! kkkk


Então meninas por hoje era isso, amanha o post vai ser do selinho do Blog Linda Make da linda Milena Bessa, amei a nova "cara" do blog dela e o selinho tbm!!
Beeijos :* e atéh amanhã!

7 comentários:

Jefhcardoso disse... [Responder o Comentário]

Olá Mhayara!
Eis aqui um estranho no ninho! (sorrio)
Colha bons dias!
Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

MENINA QUE MOSAICO LINDO DE MORRER É ESSE???DEVE TER UM PREÇO OTIMO HEIM..AMEI

AH EU TENHO VÁRIOS DESSES DUOS JASMYNE..ADORO TBM PRA BASE DE SOMBRAS....

BJÃOOOO
LINDA TA ROLANDO 4 SORTEIOS LA NO BLOG, TE ESPERO HEIM.

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Oi Mhayara, flor me desculpa por não ter lhe respondido antes, é que durante a semana só fico online de dia, então só vi seu recadinho hoje de manhã, vc me deixou super feliz por querer participar de um dos novos posts do Rosa Chock, e pode enviar as fotos quando vc achar melhor, por mim enviaria hoje mesmo rsrrs, vou aguardar, muito obrigada mesmo. bjok

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oi Nessinha, é super baratinho custou 9,00 eu achei bem legal, a cor maravilhosa! Recomendo!e os duos da jasmyne tbm adorei, baratinho tbm :D
bjs

Lary M. disse... [Responder o Comentário]

Amei as cores..
Me segue tb?
Bjook'
Lary M.
http://laryssa-borges.blogspot.com/2011/05/xoneigamei.html

Lary M. disse... [Responder o Comentário]

Obrigada pela visitinha Linda..
E por me seguir tb :)
Bjo e sucesso p vc tb.

Rosa Chock disse... [Responder o Comentário]

Mhayara flor, depois da manutenção do blogger, ele ficou doido, o seu post tava programado pra hoje e ele liberou outro post no ligar do seu, além de ter perdido vários outros programados, fiquei mega triste, então farei o seu de novo e sairá amanhã. bjok

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*