Batom Baby Pink Nyx

Oláa pessoal, tdo bem? espero que siim*-*
Testando batom baby pink da Nyx, faz alguns dias que eu comprei, até mostrei no video de comprinhas, mas ainda não tinha testado ele :( então hoje eu testeeei :D
Eu gosto dos batons da nyx apesar de ter somente 4 :( mas tudo bem jah dah pro gasto, kkkkk.
Eles são mega cremosos, acho que até demais. Essa cor é Liiiinda, mas pra mim não ficou legal, que pena :(
mas tudo bem.
Olhem como ele é e como fica nos lábios


 Com Flesh
 Sem Flesh
Bom ele é um batom super fofinho, com alguns brilhinhos discretos. Recomendadíssimo!
Espero que tenham gostado, por hje era isso. Comenteeeem :)
Beeijos :*

2 comentários:

Andreza Hoffmann disse... [Responder o Comentário]

que rosa maiis linndo, aai incrivel *-* amei mtt!
beijão,segue o meu twitter se tiver?! @DezaHoffmann ♥

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu até coloquei ele no carinho de compras da cherry, mas na sua boca ele me pareceu muito cintilante... será que compro... quando conseguir falar com vc no msn acertamos o pedido da cherry, veja la o que vc quer e faz uma listinha. E o pedido da bridgete <----arghhh ja foi enviado quando conversarmos te falo o que eu comprei.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*