Batom Pink Vult nº 01

Oi meninas, tdo beeem??
Hoje vim mostrar pra vcs um batom da vult que eu comprei a alguns dias mas não tinha testado ainda :P
É a cor nº 01 da vult, ele eh sem cintilancia, simplesmente lindoooo :) e super baratinho, adoooooro!
Super cremoso e a cor beeeeem linda, eu sou suspeita em falar, pq adoro rosa, kkkk.
Olhem como fica na boca:


E aíi meninas o que acharam??
Comenteeem :)
Beijos :*

4 comentários:

Aryel Castelo Branco disse... [Responder o Comentário]

Uiaa que cor linda, ha eu quero, vou a busca rrsrs. bjok

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

NOSSA QUE LINDOO
BATOM ROSA É COMIGO MESMO
A VULT MUDOU A EMBALHAGEM DOS BATONS?


LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG Q TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS, TE ESPERO VIU?

www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

Kharenn disse... [Responder o Comentário]

Nossa que cor liiinda meninaa!!Muito bonito mesmooo!!


beijo!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Nessinha: Acho que não mudaram a embalagem, essa linha é a mais antiguinha,hehehhe Bjs

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*