Batom Jequiti Estilo

Oi meninas, tdo beem?
Hje vim mostrar o batom da Jequiti, nome Estilo, a unica coisa errada foi que eu não ví que era cintilante, pq eu não curto muito batons cintilantes =/
Mas a coisa boa foi que é uma cor que eu não tenho nem parecido, então quem sabe uma hra dessas eu uso :) paguei 8,90 achei baratinho :D adoooooro coisas baratinhas, kkkkk.
Olhem como ficou na boca e reparem a embalagem que fofinha, mega colorida =D





 Eaíí meninas o que acharam?? comentem =D
Beijos =*

6 comentários:

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Achei a cor linda, mas seria incrível se não fosse cintilante... Eu tbm não curto muito batons cintilantes, prefiro os opacos...
bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Realmente a cor é bem diferente Mhay!Também não sou fã de batons cintilantes,acho meio brega,sei la´!Não combina comigo!Beijossssssssssssssssssssssss

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

muito lindoo!!!!

Day fr disse... [Responder o Comentário]

que lindo!!!
amei!
beijocas
day

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Eu também tenho esse batom, na verdade eu adoro os batons da Jequiti, tenho vários.. E os outros batons da Jequiti que tenho são super matte! O que eu faço com esse é sempre colocar um pouco de base por cima.. ou um pó ultra-fino! Fica ótimo!

Laura Isis disse... [Responder o Comentário]

Nossa, muito lindo! Caso você tenha comprado em uma loja online você poderia me passar o site? Já estou seguindo o seu blog e caso não se importe siga o meu tb?

seucantinhofeminino.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*