Caixinha Organizadora - Maquiagem

Oii Meninas, tdo beem com vcs? espero que siim *-*
Hoje vim postar sobre uma caixinha / gaveteiro de madeira que eu comprei ontem, eu mesma pintei e decorei, por isso não reparem os defeitos da pintura e dos acabamentos eu não tenho nenhuma prática com isso, mas gosto de pintar esse tipo de coisa.
No primeiro post do blog eu postei sobre uma caixinha que eu guardo as minhas bijuterias http://mhayara-mhay.blogspot.com/2011/02/caixinha-que-eu-mesma-fiz.html
Então ontem encontrei uma de um tamanho bem legal, que achei que ficaria praticamente perfeito pra guardar as minhas maquiagens, eu até tenho gaveteiro de plástico e a maleta, mas como o espaço está ficando muito pequeno acho que vou colocar somente em gaveteiros, e usar a maleta somente pra fazer makes fóra de casa, néh?!
Na pintura da caixinha eu deveria ter usado um fundo branco, mas como eu não comprei pintei direto com a tinta rosa bebê e depois fiz as bordinhas com um rosa mais forte. Os adesivos vem em folhas, então cortei algumas flores e colei, achei que ficou bonitinha *-*
Vamos à sessão de fotos:





 O que acharam meninas??? comentem *-*
Beeijos =*

5 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Ficou muito fofa! Amei!! Quanto custou o gaveteiro?

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Uau, ficou linda!! Fala a verdade, fica bem mais gostoso se maquiar quando nossas coisinhas estão todas organizadinhas numa caixinha linda!! E sem contar que fica bem mais facil de encontrar tudo.

bjs!


www.espacogattena.blogspot.com

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

Ficou super bonitinha!
Adorei!

Beijos flor!


http://magicafeminina.blogspot.com/

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

é muito linda,queria achar umas dessas por aqui!
Porque vc não colou adesivos de maquiagem,teria ficado mais lindo ainda!
Beijos

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

Ficou linda!vc pinta super bem. beijos.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*