Customizando Pincéis de Maquiagem

Oii meninas, tdo beem? hje vim aqui mostrar pra vcs uma "arte"kkkkk. Na verdade eu sempre assisto os videos do canal da VanessaMakeup, acho que é assim :P e essa semana eu vi um em que ela pintou seus pinceizinhos de make, então não perdi tempo e fui correndo pintar os meus também ;) os que eu pintei confesso que eu não uso muito, na verdade nunca, kkkk soh minha irmãzinha mesmo  :P
Eu esqueci de tirar as fotos antes de pintar, mas um deles era com cabo marrom daqueles mega antigo da Natura e outro daqueles de 1,99 sem marca, kkkk. Para pintar usei esmaltes e mais nadaaaa! mega fácil de fazer deixa o pincel bem lindo e vc pode pintar como quiser. Na divisa do pincei colei um adesivo.
Olhem como ficou:



Eai meninas o que acharaaam? Comentem ;)
Beeijos

7 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu ja pintei brincos uma vez com esmalte :P Mas nunca pensei em pintar pincéis, achei legal a idéia!

Day fr disse... [Responder o Comentário]

ficou maravilhoso,como sempre seu blog cheio de coisas úteis e praticas,amo esse blog!!
bjs

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Pinky: vc que gosta de mudar as coisas pode fazer uns bem mais bonitos ;) eh mto facil

Day: Obrigada flor, obrigada pelo elogio ao blog, fico mto feliz em saber que gosta :D
beeijos

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

Ficou super bonitinho! Adorei, vou copiar a ideia!hehe

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Muito diferente!Ficou lindooooo!
Pelo jeito não é so eu que gosta de inovar né?Rsssss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Fernanda:
copiaa sim eh otimo fazer essas coisas,kkk. Bjs

Milena: Obrigada, e naum eh soh vc naum, eu tbm faço umas artes,kkkkk. Bjs

Aline Leal disse... [Responder o Comentário]

Eu adorei pois deixa as nossas coisas mais pessoais!
Eu vou tentar fazer nos meus também adorei a dica!
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*