Lápis Jumbo NYX x AVON

Oi meninas, tdo certinho?? Espero que siim *-* apesar do friiiio eu tbm to bem kkkk
Hoje eu vim fazer um post sobre os lápis sombra ou lápis jumbo, a comparação que trago hoje são as cores 616 Pacific da Nyx e o Azul da Color Trend Avon.
Bom vou falar um pouquinho de cada um deles:
A cor Pacific da Nyx é um lápis jumbo que pode ser usado como potencializador de sombras, ou seja, voce pode usar ele no lugar de um primer e depois aplicar os tons de sombra azul em pó ou pigmento para dar aqueeeeeela cor linda, não recomendo usar ele sem sombra em pós emcima pois acumula no concavo, aquela dobrinha do olho, coisa que não é nem um pouco legal. Custa em torno de R$ 9,00 à R$ 15,00 aqui no Brasil néeeh?!
O lápis Sombra da Avon tem uma propaganda dizendo que não acumula na dobrinha, porém não testei sem sombra em pó por cima, tenho medo que acumule :P o preço deste lápis é de R$ 8,99 ou se comprar 02 é R$ 6,99 cada.
A diferença entre os dois é assim:
O lápis Jumbo da Nyx é supeeeeeer cremoso, sendo assim fácil de espalhar pela pálpebra. Já o da avon é um pouco mais firme, vc tem que apertar um pouco pra sair bem e além disso pra dár um tom legal vc tem passar várias vezes.
Nas imagens que vcs vão ver eu passei 04 camadas de cada um, porém no jumbo da nyx a diferença é minima entre 02 e 04 camadas, ou seja, rende muiiiito mais! Olhem como ficou:
OBS um detalhe muito importante, talvez na foto não seja tão parecido, mesmo assim sendo. Mas ao vivo eles parecem ser exatamente a mesma cor, já na pele se ve bem a diferença entre eles, Nyx cremoso e sem muitos brilhos, já o Azul da Avon é mega cintilante. Porém recomendo os dois!



Bom eu adoro os dois, mas pra quem não quer um look com muito brilho recomenda-se o da nyx.
Então meninas o que acharam?? qual vcs comprariam ou não comprariam??
Comentem, beiijinhos e bye bye =*

3 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu amei a cor!! Mesmo não tendo gostado muito dos que eu comprei, vou comprar um azul só pela cor :)e talvez um da nyx também...

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

Adoro as duas marcas e achei os dois lindos, mais prefiro menos brilho então pra mim o melhor seria o da NYX!

Beijos linda!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Aline Leal disse... [Responder o Comentário]

Adorei seu blog e já o linkei lá no meu ok beijos!
Meu blog: http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com
SEMPRE ESTAREI AQUI!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*