Make Tons Rosa e Lilás

Olá meninas, tdo bem?? espero que sim :)
Depois de alguns dias sem postar :$ q vergonha kkkk eu vim aqui todos os dias ver os comentários, não abandonei não, hehehehe.
Bom então hoje eu vim aqui postar uma make que eu fiz e achei legal as cores, espero que vcs tbm gostem :D
1º passei o jumbo milk da Nyx
2º apliquei a sombra branco metálica na parte interna da palpebra
3º apliquei a mesma sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar
4º apliquei a sombra cherry da nyx na parte externa da palpebra
5º apliquei a sombra roxa da vult próximo a sombra cherry
6º esfumei as cores para dar o efeito
7º na parte inferior dos olhos apliquei os tons das sombras usadas na palpebra
8º apliquei delineador em gel roxo
9º  passei a mascara e prontinho :)

Olhem o resultado:

Eaíi meninas o que acharaaam???
 Qualquer duvida sobre algum produto é só deixar no comentário que eu respondo ;) Beeijos

5 comentários:

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

ARRAZOU ADORO ROSA NA MAKE
LINDA TÁ ROLANDO 3 SORTEIOS LA NO BLOG, TE ESPERO LA HEIM?

BJOX

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder o Comentário]

Mhayara, com certeza ficou um show!
Ta lindo demais!

Bjs
Lucy

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Super lindo,bem meiga como vc é1Quria meus gaveteiros dessa cor ou lilás mas não achei!
beijos

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Meninas, que bom que gostaram :D fico muiiiito feliz :D

Milena: esses meus gaveteirinho eu comprei no ML, se quiser te passo pra vendedora.

Beeijos

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Adorei a combinação de cores, ficou super bonita. E acho que essa tonalidade cai super bem pra quem tem olhos claros.

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*