Organizador de Gavetas Feito em Casa

Bom Dia Meninas, tdo bem?
Hje vim mostrar pra vcs um organizador de gavetas que fiz em casa. O problema foi que eu não medi a gaveta ¬¬' então já sabem néh?! Não entrou na gaveta :(
Mas tudo bem, mesmo assim vim mostrar pra vcs como ficou e como eu tive que organizar de outra maneira trouxe pra vcs ver como que ficou minha gaveta.


Então meninas, como não coube na minha gaveta A dita caixa, organizei com caixinhas mesmo até fazer uma outra ou achar aquelas divisoria de acrílico mesmo.
O que acharam?
Espero que gostem :)
Beeijos :*

9 comentários:

Fabiana Oliveira disse... [Responder o Comentário]

muito criativo. la no blog tem um post super legal sobre uma tecnica de clareamento de cabelo sua visita e seu comentário são muito importantes para mim. espero vc la.
http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdmulher

Thaby disse... [Responder o Comentário]

Olá Mhayara!
Estava vasculhando o bloga da queridíssima Aryel (Rosa Chock) até que vi um post dela sobre suas maquiagens. Meninaaaa que penteadeira maravilhosa heim??? Adorei e vim aqui visitar seu espaço...gostei tbm e tô seguindo inclusive rs.

Posts maravilhosos e inspiradores!

Bjus da Thaby
http://thabysme.blogspot.com

B&t& disse... [Responder o Comentário]

Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Sabe que quando você disse que queria fazer um organizador eu tava achando que era para aquele gaveteiro que você pintou, mas agora na foto não é aquele gaveteiro...kkk...mas enfim ficou muito bom com as caixinhas, deixa assim mesmo!! Não precisa de um de acrilico :P

Rebeca Portela disse... [Responder o Comentário]

Amei, vc é muito organizada!!! Adorei o blog, já tô seguindo. Passa lá no meu e se gostar segue também. BJOS!

http://assetefaces7.blogspot.com/

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Adorei viu ... ficou super bonito pena que não tenho gaveta para as maquiagens nem paciencia para fazer isso =/
Mas adorei a idéia PARABÉNS !1

Beijinhos
bom fds

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo,vc é muito critiva Mhay,seu usasse gavetas ia copiar,fica a dica né?Beijossssssssssssss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Meninaaaaass, obrigada por todos os comentarios :D eu leio todos com muiito carinho e aquelas gurias que deixaram o link podem ter certeza que eu entro nos blogs e sigo tbm ;)
obrigada mesmo, adoro todos os coments. Beeeijããão e otimo fds pra todaas! (L)

Rayssa Costa disse... [Responder o Comentário]

aii que lindo...
mostra como tu fez!!

Beijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*