Organizando os Esmaltes

Oi meninas tudo beem? espero que sim *-*
como podem ver ultimamente eu ando organizando tudo \o/\o/ isso é raro, kkkk.
Bom como eu organizei minha maquiagens e mostrei aqui ( jah mudei de lugar farei novo video kkk)
agora organizei meus esmaltes :) antes eu guardava eles em uma necesser até que achei uma maletinha de plástico por 19,90 achei o preço bem em conta, pelo menos aqui, pq aqui tudo é mais caro :(
Então olhem como ficou:

Então meninas o que acharam??
Comentem ;)
Por hje é isso, bom final de semana pra todas...
beeijos :*

5 comentários:

Aline Leal disse... [Responder o Comentário]

Ficou ótimo! Onde vc achou gostei tanto que queria fazer isso com os meus!
O bom é que está tudo em um lugar só!
Beijos!
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Aline: Eu comprei a minha aqui na minha cidade por 19,99, vc pode encontrar em lojas de 1,99 ou no ML nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184065011-caixa-organizadora-maleta-multiuso-cor-rosa-_JM
Beijos

Karine Aprígio disse... [Responder o Comentário]

Muito bom! ficou bem organizadinho eu já nao sei onde por meus esmaltes, tem muitos rs..
Mhay to seguindo seu Blog lindo ta?
se der passa lá no meu bjão!
kablush.blogspot.com

Pri Fontolan disse... [Responder o Comentário]

Boa tarde,

você poderia me informar onde posso comprar a maleta?

Sou de SP.

Grata

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Pri: vc pode encontrar no ML por esse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184065011-caixa-organizadora-maleta-multiuso-cor-rosa-_JM
Beeijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*