Paleta 5 Cores L.A. Colors - Carnival

Oi meninas, tdo beem? Hoje vim fazer um post que as meninas  Leeh e Lika ou uma delas kkkk do blog L.L. Makes me pediram uma resenha sobre a paleta da L.A. Colors a minha é a Carnival. Super colorida e bem pigmentada. As fotos que vou mostrar pra vcs estão sem primer, então imagina se tivesse. São cores lindas e dá pra fazer uns looks bem legais com ela. Na Cherry Culture custa em média $5 dólar.
Eu adorei a minha e quero comprar mais cores :P


Então espero que tenham gostado do swatche.
beijos :*

4 comentários:

Morena Lu Make-up disse... [Responder o Comentário]

linda paleta!

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu adoro essas paletinhas :) tenho varias!

Bianca M. disse... [Responder o Comentário]

Sempre fico de comprar essa paleta =/ Mas achei linda as cores na pele, com certeza agora não vou deixar de comprar!! Adorei!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

eu tou pra comprar essa paleta praticamente só p causa do azul turquesa pq quero fazer um look como aquele da katy perry em last friday... mas eu tou meio em duvida se o turquesa vai aparecer no olho... elas parecem bem pigmentadas nas fotos... porém a embalagem diz q as cores são metalicas... não fica muito brilhante c utilizada com umas cores frosty/shimmer q tenho da nyx? XD

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*