Tarde Fashion Samar - Maquiando

Olá meninas, tdo bem?? Hje vim postar pra vcs algumas fotos que foram tiradas na tarde Fashion que a Loja Samar disponibilizou para todos os seus clientes e amigos, foi muito legal e além disso super diferente, eu estava dando dicas de maquiagem e maquiando, estava lá tbm a Roseli da Loja Fashion Day de Curitibanos dando muitas dicas de moda e looks para este outono/inverno. Simplesmente maravilhosa tarde.
Então vim aqui mostrar pra vcs um pouquinho.




Olhem os sapatos que tuuuuuuudo!


Bom meninas hje era isso, espero que tenham gostado :)
Beeijos :*


3 comentários:

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Ain mana!
Amei o make da postagem anteior!
E que poder hein... amei ver vc toda poderosa maqueando essa mulherada xiquéeerrima!
Bjs gatona!

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Muito legal! Amei! E seu cabelo ta liiindo! Cada sapato lindo! Por onde você anda hein?? Não te vejo mais!

Day fr disse... [Responder o Comentário]

uau,maravilha amei!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*