Blush Smooth Minerals da Avon

Oii meninas tudo beem?
Chegou pra mim essa semana o blush Smooth Minerals da Avon na cor Rose Radiance, eh um rosa com brilhinhos muiiito fofinho, eu adorei :)
Ele estava na revista das revendedoras por 12,00 achei um preço bom :) na verdade tem um blush q eh mais barato mas naum se compara a esse. Nas fotos ainda não consegui deixar na cor que ele realmente é na pele, mas acho que dá pra vcs ter uma noção de como ele eh lindo.


Então meninas por hje era isso, espero que tenham gostado :)
Beeeijos =*

4 comentários:

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Uau! Esse blush é um ahazzo de lindo! Amei a cor.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Eu tenho ele Mhay,é muito lindo,tenho ate vontade comprar as outra cores,quer dizer quando vier de novo né?
Beijos!
Ja esta participando do sorteio da maleta para makes la do Linda Make!?

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Adorei.... acho que vou comprar um pra mim!!!

bjo....

http://anascloset.blogspot.com/

Tat disse... [Responder o Comentário]

Olá.
Seu blog é lindo, parabéns.Já estou seguindo, me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*