Comprinhas na Cherry Culture e Loja Pink Online

Olá meninas, tdo bem com vcs? Espero que siim :)
Hje vim aqui mostrar as coisinhas que chegaram ontem pra mim, são as compras que fiz na Loja Pink Online
e as compras que fizemos eu e a Hellen na Cherry Culture.
Makes da Loja da Pink:
- Paleta de Contornos e Blushs
- Delineador Caneta
- Lápis Pérola Iluminador

Makes da Cherry:
- Blush Mosaico NYX cor Paradise
- Blush NYX cor Mauve
- Gloss Labial NYX
- Palete 03 cores NYX
- Outra Palete 03 cores NYX
- Primer NYX na cor white

Então vamos as fotinhas...











Então hje era isso meninas, o que acharam das comprinhas?? comenteeem :)
aah e se vcs quiserem resenha de algum produto eh soh deixar nos comentarios ok?!
beeijos =*

3 comentários:

Aline Leal disse... [Responder o Comentário]

Eu ameeeei! Quando puder eu vou comprar também beijos!

Coisasdamulhermoderna.blogspot.com

marcelli Lessa disse... [Responder o Comentário]

amiga, deu vontade de comprar tudo tmbm! >.<


flor, amei seu blog!
já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos, linda!
te espero no meu bloguinho!

mary ramos disse... [Responder o Comentário]

só comprinha boa hein...

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*