Make com Trio de Sombras Nyx

Oii gentee, tdo certinho??
Hje vim mostrar pra vcs o look que eu fiz usando o trio de sombras da nyx que mostrei no post de comprinhas ontem e tbm usei a sombra unitária preta da Nyx.

1° preparei a pele e apliquei o Primer White da Nyx e logo iluminei no canto interno do olho e abaixo da sombrancelha com a cor creme da paletinha.
2º apliquei o rosa mais claro e mais no meio da palpebra apliquei o outro tom de rosa que parece um roxo.
3º depois apliquei a sombra preta da Nyx no canto externo da palpebra e esfumei tudo.
4º apliquei as sombras na parte inferior dos olhos no lugar do lápis.
5º apliquei a máscara  nos cilios inferiores e superiores.
6º meu blush foi da marca Duda Molinos na cor nude.
7º batom batom Orange Soda da Nyx tbm.

As fotos não ficaram muito boas acho q foi a resolução que eu coloquei fiquei muito branca, hehehe então #naoreparem.






Desculpem pelas fotos =/
espero que tenham gostado,
beeijos =*

5 comentários:

Cs1993 disse... [Responder o Comentário]

Lindíssima make up! Parabéns, tens uns olhos GOSHH *.*

C s 1 9 9 3

Natália Marsola disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo! Beijok ;*

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Amei as cores, ficaram lindas!! Quero uma paletinha dessas!!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Obrigada meninas :*

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Linda a make flor!!!

bjim,



http://anascloset.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*