Maquiagem Artística

Oii meninas, tdo bem?!
De início pesso desculpas pelo sumiço :$
Hje vim mostrar pra vcs um desenho que fiz na Manu, ela pediu a Tinker Bell. Confesso que sou péssima em desenhos fiz um esforço enorme e mesmo assim ela ficou com cara de boneca assassina, kkkk.
Mas sei q vcs são muiiiiiiito queridas e nem vão se importar com a carinha dela néh?! :P



Tah eu sei q naum ficou aqueeeeeeeeeelas coisas mas tenho q trazer de tudo um pouco neh e nem soh tudo q fica bonito ou legal,
espero que tenham gostado, Comenteeem aaaah e quem quiser pode se inscrever no meu canal no youtube MhayCoisasFemininas.
Beeijos =*

7 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Eu adorei :) Ja tinha te falado isso :P

Natália Marsola disse... [Responder o Comentário]

ah , ficou bonita sim!! :D
To seguindo, beijinhos.

laridias disse... [Responder o Comentário]

eeeeeeeeeei
Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
E lá também posto muitos looks ;)
Te espero lá

Beijo

Bárbara P. disse... [Responder o Comentário]

Olá!!
acabei de conhecer o seu Blog! muito lindo tudo aqui =DD
Ficou mto linda a sininho muito legal essa sua idéia =D

Se puder, dá uma olhadinha no meu Blog?

Beeijos
Bárbara P.
http://decreuzaadeusamakeup.blogspot.com/

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Eu adorava fazer maquiagens artísticas na minha sobrinha. Agora ela cresceu e só quer saber de maquiagem de gente grande rs!! Achei fofa a sua Tinkerbell!

bjs!
http://espacogattena.blogspot.com

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Meninas minhas lindas, obrigada por todos os comentários, adoreei tuuudo... beeijos para todas (L)

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

2015 ja sei qual a minha fantasia thinkerbell e minha paixao e marido sera o peter pan.Conheça CANTINHO DAS ARTES E MEIGAS LEMBRANÇINHAS e faça sua encomenda.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*